Projectos Spoken Word

‘A Palavra’ tem também uma área de agenciamento e management que representa projectos e artistas da área do Spoken Word, numa perspectiva, mas alargada, que pode ir da Palavra Dita e declamada, ao Rap ou também ao Songwriting (cantautores).

Esta estrutura de apoio, para além da venda de espectáculos e gestão de carreiras, inclui também road management, promoção e comunicação das actividades dos artistas e projectos residentes.

Lisbon Poetry Orchestra

Lisbon Poetry Orchestra

A matéria prima é a poesia.

A Lisbon Poetry Orchestra (LPO) é um coletivo multidisciplinar formado por músicos que convidam outros artistas para celebrar e interpretar a poesia numa viagem verdadeiramente única à descoberta e reinvenção da palavra dita.

Ler mais…


Poetry Ensemble

Poetry Ensemble

O Poetry Ensemble é um projecto satélite da Lisbon Poetry Orchestra. Foi concebido para a realização de espectáculos temáticos sobre um autor, um movimento artístico, uma efeméride ou outros temas relacionados com literatura ou Poesia.

Ler mais…


Fabricantes de Pegadas

Fabricantes de Pegadas

Os Fabricantes de Pegadas são um quarteto de poetas, declamadores e músicos que procuram deixar encalços no mundo da palavra dita, escrita e performada.

Ler mais…