Fabricantes de Pegadas

Os Fabricantes de Pegadas são um quarteto de poetas, declamadores e músicos que procuram deixar encalços no mundo da palavra dita, escrita e performada.

Possuidores da mais alta técnica de impressão poética apresentam um espectáculo que é também um improvável encontro de vários poetas oriundos de diferentes destinos. De Jorge de Sena a Charles Bukowsky, passando por Herberto Helder, Jorge de Sousa Braga, Cecília Meirelles, Cesariny ou Wisława Szymborska, os Fabricantes de Pegadas prometem um espectáculo de performance poética único e inovador.

Fabricantes de Pegadas

O espectáculo tem a duração aproximada de 90 minutos e está dividido em duas partes, uma com a duração de 60 minutos com a performance dos Fabricantes de Pegadas, projecto que conta com dois declamadores (sendo que um também é músico) e dois músicos, e uma segunda parte com cerca de 30 minutos de microfone aberto ao público, mediante inscrições prévias (entre 4 a 6 participantes). As inscrições podem ser feitas antecipadamente no evento do facebook, no próprio local ou através de outro meio que a organização considere pertinente.