Nuno Piteira e Luís Perdigão apresentam a performance “2700. Dias de Ferro”, uma proposta cénica que funde spoken word, vídeo e música ao vivo, no próximo dia 11 de Novembro, em Lisboa, às 21h00, no BOTA (Base Organizada da Toca das Artes).

Ao longo do espetáculo, os autores lançam o seu olhar sobre as viagens de comboio na Linha de Sintra, narrando histórias sobre o movimento pendular entre o centro e a periferia. Preparem-se para rimas, batidas, paisagens sonoras, gente que existe e resiste, gente que vai e vem, da periferia para o centro e do centro para a periferia.

“2700. Dias de Ferro” tenta assim prestar uma homenagem a um povo que acorda mais cedo para pôr comida na mesa, a um povo que enfrenta transportes sobrelotados, um povo que sai para trabalhar porque não tem sequer a possibilidade de parar.

A performance foi já apresentada no Festival Iminente, no Festival de Spoken Word de Faro, nos Recreios Desportivos da Trafaria, no Espaço Cultural Com Calma, e tem agora data marcada para dia 11 de novembro, às 21h00. É possível realizar a reserva dos bilhetes de forma antecipada através do link: https://forms.gle/ezPBC82URLvLewco8