Avançar para o conteúdo

Portugal Slam: Almada celebra “À Volta das Casas”

É já no dia 11 de novembro, no Ponto de Encontro – Casa Municipal da Juventude, que o Portugal Slam: Almada celebra a iniciativa “À Volta das Casas”, um programa que quer dinamizar as Casas Municipais da Juventude do Município.

Este é um evento dedicado à promoção da poesia, à interação com o público e ao estímulo da criatividade dos participantes. É uma prática que tem na sua base quatro regras essenciais: os participantes dizem poesia original; há ausência total de música e acessórios; cada apresentação tem um tempo limitado a 3 minutos; e finalmente o público é o júri que pontua cada apresentação de 0 a 10.

O formato do evento é adaptado ao local e conta com duas ou três rondas, consoante o número de participantes, e no final é eleito o “vencedor” da noite. 

Este encontro de Poetry Slam acontece dia 11 de Novembro, às 21h00 e as inscrições podem ser feitas através do email: juventude@cm-almada.pt.