Voz – O Poder da Palavra: chegou o fim de semana de todas as decisões

O Voz – O Poder da Palavra entra hoje na sua fase final. A partir das 18h30, ocupamos o Templo da Poesia, em Oeiras, para disputar as semifinais (5 e 6 de Maio) e final (7 de Maio) do primeiro concurso de eloquência e oratória de Portugal. A entrada para ambas as fases é gratuita.

Sofia Proença, Constança Almeida, Página Solta, Rui Francisco, Murilo Muniz, Maria Teresa, Maria Rodrigues, Maria Borges, Madalena Meneses, Lune Nunes, Isabel Carqueja, Iago Mota, Ellen Cibelle, Ana Rita Simão, Ana Miguel e Ana Garcia são os concorrentes que vão disputar as duas semifinais nos dias 5 e 6 de Maio, às 18h30.

Em cada uma das eliminatórias serão apurados quatro concorrentes que avançam depois para a grande final do dia 7 de Maio, às 15h30.

Os júris convidados para as semifinais são José Anjos (poeta, músico e advogado), Nuno Miguel Guedes (letrista e jornalista) e a Li Alves (música e slammer). Já na final o painel será formado por Maze (rapper), Fernando Pinto do Amaral (poeta) Cláudia Chéu (poeta e dramaturga).