A Poesia Está na Rua anuncia mudanças de local

A Poesia Está Na Rua acaba de anunciar mudanças aos locais e horas de alguns concertos. O Auditório Municipal Eunice Muñoz e o Auditório da Escola Secundária Luís de Freitas Branco serão assim os palcos principais do MAP no que à música diz respeito.

A entrada para os concertos continua a ser livre, mas limitada à lotação das salas. A reserva já pode ser feita através deste link: https://linktr.ee/apoesiaestanarua

Os nomes, esses, mantêm-se: Adolfo Luxúria Canibal + Marta Abreu; Barras – com Chong Kwong, Juana na Rap, Muleca XIII, Russa; as novas propostas da Colecção Batimento; o rap activista de Batida: apresenta IKOQWE; os Llama Virgem; a estreia do novo disco da Lisbon Poetry Orchestra com convidados especiais; Maria Reis; Maze; Palavra Prima, um Tributo a Chico Buarque em que participam vários artistas como Jorge Palma ou A Garota Não; Rodrigo Brandão; NBC + Sir; o estreante Alfredo Costa, prestes a lançar o álbum na Colecção Batimento.

Confiram a programação completa no site oficial do MAP e fiquem a par de todas as alterações aos horários na galeria abaixo.

5 MAIO - ALFREDO COSTA
5 MAIO - MARIA REIS
5 MAIO - RODRIGO BRANDAO
PALAVRA PRIMA V4 INSTA
6 MAIO – NBC + SIR
6 MAIO – MAZE
PALCO-MAP-11-POST-–-6-MAIO-–-BARRAS(2)
6-MAIO-–--BATIDA
7 MAIO – LLAMA VIRGEM
7 MAIO - AFONSO LUXURIA CANIBAL + MARTA ABREU
LPO INSTA
previous arrow
next arrow