A Palavra apresenta um “Natal Surreal” em Lisboa

Este Natal, seja surreal. O conselho é d’ A Palavra e vai ser posto à prática no dia 17 de Dezembro, entre as 18h00 e as 23h00, no recém-inaugurado Largo Residências – Quartel do Largo do Cabeço de Bola. As entradas para o “Natal Surreal” custam 5€ (com direito a uma bebida) ou 20€ (com jantar incluído) e podem ser adquiridas no próprio dia, ou reservadas antecipadamente através do email info@apalavra.pt ou do telemóvel 911 172 143.

As celebrações têm Nuno Miguel Guedes como mestre de cerimónias, e abrem ao som das escolhas dos djs Miguel Limão e Discos Sortidos, instigadores sonoros do underground lisboeta, e prosseguem ao ritmo da Bolsa de Poetas e Dizedores d’A Palavra, que terá Tânia Fernandes, João Meirinhos, Rosi Ferh e Sofia Freitas Abreu como representantes. Neste período, o microfone estará aberto ao público geral que queira mostrar os seus dotes de dizedor.

A surrealização completa-se com um concerto do Poetry Ensemble, formação que se apresenta com Alex Cortez (baixo eléctrico), Filipe Valentim (teclados), José Anjos (voz, percussões e guitarra), Luís Bastos (saxofone e clarinete), Paula Cortes (Voz) e o convidado Filipe Homem Fonseca (theremin), para um espectáculo à medida dos sonhos mais surreais que Lisboa já teve.

Ao longo de toda a tarde e noite, o restaurante Messe terá as portas abertas para garantir que não faltam comes e bebes a todos os que seguirem o nosso conselho natalício.

“Natal Surreal” é uma criação da Associação Cultural A Palavra, com o apoio do LARGO Residências.