Sessão inaugural das Heróides esgotada

A sessão inaugural das Heróides – Clube do Livro Feminista, o primeiro projecto da estrutura artística Cassandra de Sara Barros Leitão está esgotada.

Clube do Livro Feminista - Heróides

Segundo a vencedora do Prémio Revelação Ageas Teatro Nacional D. Maria II, “há neste momento  530 pessoas a ler o mesmo livro: “Corpos na trouxa – Histórias-artísticas-de-vida de mulheres palestinianas no exílio“, de Shahd Wadi, que será também a convidada desta sessão e que a irá orientar já no próximo dia 30 de Janeiro. 
Quem não conseguiu lugar, terá sempre a possibilidade de participar de forma assíncrona e intemporal. No fim de Janeiro, iremos abrir um blog dentro do nosso site cassandra.pt/heroides, que possibilita a discussão e a reflexão dos livros sugeridos. Ou seja, podes apanhar este clube do livro a qualquer momento, e organizar a tua leitura conforme te der mais jeito. Haverá também lugar a outras sugestões de livros, para as quais poderás também contribuir.”

Heróides – Clube do Livro Feminista — Cassandra
Durante o ano de 2021, convidamos quem se queira juntar a nós para lermos, discutirmos e pensarmos em conjunto. …

A próxima sessão realizar-se-á dia 27 de Fevereiro, entre as 11h e as 13h, e terá como convidada Sara Carinhas. O livro escolhido é “As ondas” de Virgínia Woolf.
As inscrições da sessão online abrem dia 1 de Fevereiro, às 10h00.