Red Bull FrancaMente: final nacional marcada para dia 28 de Outubro

A maior batalha de rappers em Portugal, o Red Bull FrancaMente, vai ter lugar já no próximo dia 28 de outubro, na Sala Tejo da Altice Arena (Lisboa). Na luta pelo título estarão 16 rappers provenientes da fase de qualifiers, com a difícil tarefa de enfrentar o júri composto por ProfJam, Valete e Eva Rap Diva e perante um imponente palco e produção que prometem impressionar. A noite será conduzida pelo host NTS, estando o DJ Kronic responsável por lançar os beats que dão o arranque às rimas.

Rickas (vencedor Qualifier Porto), Flays MC07 (vencedor Qualifier Lisboa), SP, Silva, XIII, Melro, Quinta, Flizzi, Dr. Caracas, Guigox, 7AM, kd_oneseven, Leon 2745, Bolla San, Pestana e Ares MC são os rappers apurados para a grande final nacional.

A terceira edição do Red Bull FrancaMente, a competição portuguesa de rap de improviso inspirada no maior espetáculo do género do mundo, o Red Bull Batalla, e tem como objetivo encontrar o melhor MC em território nacional. Além da competição, o RedBull FrancaMente contará também com um showcase especial da artista convidada Cíntia.

Para todos aqueles que não terão oportunidade de marcar presença nesta imponente noite de batalhas, será possível assistir a uma emissão especial via YouTube, que contará a dupla de casters composta pelo experiente MC Sir Scratch e Alexandre Guimarães, radialista da Mega Hits e autor do programa Wav.