Convite à Comunidade: Manifestos

O Município de Oeiras e A PALAVRA convidam todos os interessados residentes no concelho de Oeiras a participar num espectáculo construído a partir de vários manifestos portugueses do Séc. XX. O texto dramático que daqui resulta servirá de mote à criação de um pequeno espectáculo coral, onde se cruzam várias formas de olhar a arte e a sociedade.

Trata-se de uma experiência CORAL assente em metodologias próximas da palavra dita (Spoken Word) e cantada. Durante o processo vamos, em conjunto com o encenador Bruno Bravo, o actor António Mortágua e o músico Sérgio Delgado (Companhia de Teatro PRIMEIROS SINTOMAS), construir peças vocais que constituirão a partitura final posteriormente apresentada no festival MAP – Mostra de Artes da Palavra a ter lugar entre 9 e 13 de Junho de 2021 em Oeiras.

Não é necessária experiência na área do canto. Basta ter vontade de falar, cantar e experimentar. Público alvo: Todos os interessados residentes no concelho de Oeiras dos 9 aos 99 anos (seleção de 30 participantes)

Ensaios: Em período pós laboral nos dias que antecedem o espetáculo. Apresentação: Dia 10 de Junho 2021 às 21h00
Local: Auditório Ruy de Carvalho / R. Cesário Verde 3, 2790-047 Carnaxide

Inscrições em https://bit.ly/map-manifestos

Informações:

Sara Braz Ferreira: 917 795 759