A Poesia Está na Rua: Festival MAP anuncia programação musical

Palavra dita. Palavra cantada. Palavra-música, palavra-força, palavra-palco. E tudo ali, tudo em todos, tudo poesia, tudo na rua. O Festival Mostra de Artes da Palavra – MAP terá dois palcos onde irão acontecer espectáculos, performances e concertos que levam a palavra e a música como uma só no ar que será verdadeiramente livre.

A Poesia Está Na Rua: assim se chama este conjunto de espectáculos que nesta edição conta com diversidade em comunidade. Os nomes: Adolfo Luxúria Canibal + Marta Abreu; Barras – com Chong Kwong, Juana na Rap, Muleca XIII, Russa; as novas propostas da Colecção Batimento; o rap activista de Batida: apresenta IKOQWE; os Llama Virgem; a estreia do novo disco da Lisbon Poetry Orchestra com convidados especiais; Maria Reis; Maze; Palavra Prima, um Tributo a Chico Buarque em que participam vários artistas como Jorge Palma ou A Garota Não; Rodrigo Brandão; e NBC + Sir.

Tudo de tudo para todos. A palavra à solta, como sempre deve estar. A entrada é livre e a programação dividida por dias será anunciada em breve.