Llama Virgem apresentam “Não são as unhas que me roem” em Lisboa

Os Llama Virgem – que editaram recentemente “Não são as unhas que me roemna Colecção Batimento da Cidade Nua – apresentam-se amanhã à noite no Cosmos, em Lisboa, para um concerto que terá início pelas 21h00. Os bilhetes custam 3,5 euros.

“Depois de um honrado 3º lugar num concurso de eloquência num auditório de uma escola secundária, uma menção honrosa no campeonato de word-drifting (family frost challenge Alhos Vedros) e um 13º lugar no open-call de residências artísticas seniores no festival Supacyco Minho powered by Stannah™, os Llama Virgem abandonam as competições veraneantes e concentram-se no Cosmos, dia 01 de Outubro às 21H00”, diz a banda em comunicado.

Llama Virgem é um projecto musical inter-disciplinar criado em 2016 numa antiga caixa forte de uma agência bancária na freguesia de São Vicente de Fora, em Lisboa. Formado por Pedro Januário, Daniel Antunes Pinheiro e Rui Gonçalves, o grupo conta com a sonoridade da guitarra, do baixo e de uma caixa de ritmos para, juntamente à voz, criar músicas que viajam entre o new wave pop e indie rock.